Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

14 de junho de 2016 TITE assume Seleção Brasileira

Após as saída de Dunga, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) trabalha agora para acertar com o seu novo treinador. Tudo leva a crer que Tite será oficializado nas próximas horas como o técnico do Brasil. O treinador do Corinthians já está no Rio de Janeiro para negociar com o presidente Marco Polo Del Nero.

De acordo com o repórter Rafael Esgrilis, da Bradesco Esportes FM, a entidade máxima do futebol brasileiro aceitou todas as exigências do comandante alvinegro. O treinador pretende levar consigo alguns homens de confiança.

Além de Edu Gaspar, que assumiria a função que era de Gilmar Rinaldi, Tite também quer contar com o auxiliar-técnico Cleber Xavier e o preparador físico Fábio Mahseredjian, ambos atualmente no Corinthians.

Ainda segundo o jornalista do Grupo Bandeirantes de Comunicação, o técnico vai ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira ou na manhã de quarta para assinar o contrato.

De acordo com o narrador e comentarista da Band e da Rádio Bandeirantes, Ulisses Costa, o treinador deve ser anunciado ainda nesta terça-feira. Em abril deste ano, o jornalista Rogério Assis, da Rádio Bandeirantes, antecipou que Tite assumiria a Seleção.

O Corinthians também já pensa no substituto. Com a iminente saída de Tite, o Timão estuda a contratação de Abel Braga. Quase certo é que Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, recém-saídos do futebol da China, não serão contratados.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.