Em um jogo de desesperados, o ABC visitou o Mogi Mirim-SP na noite deste sábado (8). Em partida iniciada as 21 horas, as duas equipes que ocupam a zona de rebaixamento da Série B acabaram empatando em 2 a 2. O duelo válido pela 17ª rodada aconteceu no estádio Romildo Ferreira.
O ABC abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com o volante Rafael Miranda. Nem deu tempo comemorar e três minutos depois, o Mogi Mirim arrancou o empate através do zagueiro Paulão. Na etapa final, o ABC marcou o segundo gol com Bismark e o Mogi conseguiu empatar novamente com Rivaldinho.
Com o empate, as duas equipes seguem na parte de baixo da tabela. A equipe potiguar continua ocupando a 17ª posição com 17 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro acontece na terça-feira (11) contra o Botafogo-RJ, no Engenhão.
O Mogi Mirim, com apenas 15 pontos até aqui, está na penúltima colocação. Na próxima rodada, os paulistas encaram o Santa Cruz-PE, no Arruda.
Primeiro tempo
O Mogi Mirim começou o jogo controlando a posse de bola. Porém, a equipe paulista não conseguia ser objetiva. Por sua vez, o ABC se limitou a marcar os jogadores adversários no início da partida. Quando o Alvinegro apareceu no ataque conseguiu obter sucesso. Aos 30 minutos, o volante Rafael Miranda abriu o placar, de cabeça, 1 a 0 para o Elefante.
Nem deu tempo para o ABC comemorar e o Mogi Mirim empatou dois minutos depois do gol da equipe potiguar, com Paulão, que também usou a cabeça para empatar o jogo. A partir daí os dois times não conseguiram levar perigo à meta adversária.
Segundo tempo
Na etapa final, a história do primeiro tempo se repetiu. Bismark aos 14 minutos colocou o ABC novamente na frente do placar. O Mogi conseguiu o empate pela segunda vez, com Rivaldinho, aos 42. O ABC teve a chance de sacramentar uma vitória aos 48 minutos. Mas, Bismark desperdiçou cobrança de pênalti.
Ficha Técnica
Local: Estádio Romildo Ferreira, Mogi Mirim-SP
Árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva – GO
Mogi Mirim-SP: Daniel, Edson Ratinho, Paulão, Renato Camilo e Luan; Magal, Franco (Michel Tiago) e Rivaldo (Gustavo Costa); Serginho, Rivaldinho e Geovane (Ortigoza). Técnico: Sérgio Guedes.
ABC: Saulo, Reginaldo, Luisão, Leandro Amaro e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel (Dedé) e Erivelton (Bismark); Edno (Rafael Oliveira) e Fabinho Alves. Técnico: Toninho Cecílio.
Voltar