Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

19 de julho de 2015 Vasco bate FLU na festa de Ronaldinho

O domingo era de festa para o Fluminense no estádio do Maracanã, no Rio, mas o aguerrido time vascaíno foi quem comemorou. Com muita marcação e sabendo aproveitar as oportunidades, o Vasco venceu por 2 a 1, chegou a 12 pontos e ficou mais próximo de sair da zona de rebaixamento. O resultado quebrou uma sequência de três derrotas seguidas na competição.

O Fluminense, por sua vez, perdeu a chance de assumir a liderança da tabela de classificação e ainda caiu uma posição – agora é o terceiro colocado, com 27 pontos. Embora tenha criado mais oportunidades, não soube aproveitá-las.

Paulo Fernandes/VascoA vitória fez o Vasco chegar aos 12 pontos e ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamentoA vitória fez o Vasco chegar aos 12 pontos e ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento

O destaque da partida foi a atuação do meia vascaíno Jhon Cley. Em uma aposta do técnico Celso Roth, o jogador começou a partida e comandou a vitória do Vasco. Primeiro, com uma assistência para o gol de Andrezinho e, depois, marcou um golaço em finalização de fora da área.

Dos 41.764 torcedores, era notória a maioria tricolor. A presença das torcidas no clássico foi motivo de polêmica semanas antes. De um lado, o presidente Eurico Miranda pediu para aos vascaínos que não fossem à partida. Ele reivindica a ocupação do setor sul da arquibancada, conforme tradição histórica vascaína. Mas, desde 2013, o Fluminense acertou em contrato com o Consórcio Maracanã a presença de sua torcida na mesma área.

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.