Safern - Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte

Unidos pelo bem de todos

Notícias

11 de janeiro de 2015 Wallyson na mira do San Lorenzo

De acordo com informações divulgadas pelo Olé, tradicional periódico esportivo da Argentina, a diretoria do San Lorenzo está interessada em contar com o atacante Wallyson para compor o elenco que disputará a Libertadores e o Campeonato Argentino em novos moldes, com a extinção do torneio de abertura e de fechamento em 2015.

Após perderem o atacante Ignacio Piatti, um dos destaques da campanha vitoriosa na Libertadores de 2014, os argentinos recorrem ao mercado para reforçar o elenco vice-campeão mundial no Marrocos. A cúpula do Ciclón já fez uma oferta ao agente do jogador para obtê-lo por empréstimo, com opção de compra, e aguarda uma resposta até os próximos dias. “Nós achamos que é possível, esperamos ter uma boa resposta neste fim de semana”, comentou o mandatário do clube.

No duelo inaugural da Libertadores 2014, Wallyson foi autor de um dos gols da vitória do Botafogo sobre o San Lorenzo, por 2 a 0, no Maracanã. Os argentinos, inclusive, conseguiriam a classificação às fases eliminatórias ao superarem o Glorioso por 3 a 0 em Buenos Aires, no último jogo da fase de grupos.

Fox Sports/blog Marcos Lopes

Voltar

Inferninho
Futebol Interior
Direito de Arena
Cadastro de Atletas
Fenapaf
Capitão e Paredão

ÚLTIMOS VÍDEOS

Ver mais

FACEBOOK



SAFERN

Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do RN.
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 45, sala 1313
Candelária - Natal/RN - CEP - 59.065-555 - CNPJ 09159081/0001-41
Telefone: (84) 99478 - 4556 - contato@safern.com

Horário de atendimento: segunda a sexta - 14h às 18h.