Não são apenas os gols que fazem a nossa alegria, mas também os dribles “abusados”. O “É Gol!!!” perguntou aos internautas quem foi o mais “abusadinho” do Campeonato Brasileiro. O ganhador foi o giro sensacional de Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, para cima de Alisson, do Cruzeiro. Drible que teve 55,59% das preferências, em enquete que contou com 3.247 votos.
O segundo colocado foi Pedro Botelho, do Atlético-MG, com 25,69% das indicações. O atleticano deu uma sequência de dribles durante o empate em 1 a 1 contra o Figueirense, na 34ª rodada.
Pódio fechado com Robinho. O craque do Santos ficou com 7,55% dos votos. A obra-prima do santista foi o clássico drible por baixo das pernas, e a vítima foi Lucas Coelho, do Grêmio.
Por falar em dribles clássicos, dois lances de chapéus entraram na enquete. Emerson Sheik, ainda pelo Botafogo, deu um chapéu abusado no zagueiro do Sport, durante a derrota do Alvinegro carioca para o Rubro-Negro pernambucano por 1 a 0. Opção preferida de 5,76 dos internautas.
Já o chapéu de Uelliton, do Bahia, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, recebeu 5,42% dos votos.
Voltar