Belém, PA, 02 (AFI) – A eliminação na semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro não foi a única má noticia do Remo no final de semana. Isso porque no sábado, antes do confronto com o Botafogo no estádio Mangueirão, um grupo de assaltantes invadiu a sede social do clube e levou R$ 423 mil, referente a vendas dos ingressos.
A diretoria do clube prontamente registrou um Boletim de Ocorrência e o caso já foi entregue à Polícia Civil, que irá investigar o caso e encontrar os envolvidos. O Remo também já se prontificou a cooperar com todas as investigações. A renda oficial do confronto com o Botafogo, contando com o montante roubado, foi R$ 608.315,00.
Nas redes sociais, os torcedores azulinos demonstram total indignação com o caso e colocaram a culpa na atual gestão do clube. De acordo com eles, é “inadmissível o clube guardar essa quantia em sua sede social” e “isso mostra o despreparo da atual diretoria do Remo”. O certo é que agora o clube terá que correr atrás do prejuízo para montar o elenco do Paraense de 2016.
Voltar