Em Natal, Coronel Nunes participou de solenidade de admissão de Felipe Augusto como novo presidente da Federação de Atletas.
Um importante evento para o futebol brasileiro aconteceu em Natal, na noite desta segunda-feira (4). A cerimônia de posse da nova diretoria da Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF) contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Coronel Nunes, do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, vice-governador do Estado, Fábio Dantas, presidentes dos sindicatos, além de atletas, ex-atletas, dirigentes de clubes locais e treinadores.
O potiguar Felipe Augusto Leite foi empossado o novo presidente da FENAPAF e pôde fazer um discurso emocionado, ressaltando a seriedade e compromisso como, a partir de agora, maior representante de um entidade de renome e prestígio internacional. Destacou o bom trabalho das gestões anteriores da FENAPAF.
“Sou grato demais aos gestores anteriores da FENAPAF, que me deram essa confiança de começar conduzir essa missão. Foram decisivos para minha eleição. Nós temos que dar condições dignas aos nossos jogadores brasileiros. Nós vamos dar início ao nosso projeto para ajudar a principal matéria-prima do nosso futebol, que é o jogador”, declarou Felipe.
O presidente em exercício da CBF, Coronel Nunes, também discursou e fez suas honrarias ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela FNF, além de garantir ao novo presidente da FENAPAF, total apoio da Confederação Brasileira de Futebol para engajar lutar que desenvolvam o futebol brasileiro.
José Vanildo, presidente da FNF, ainda falou da importância de ter um potiguar no comando da
FENAPAF.
“É de extrema importância, pois estreita relações em níveis federais, com a própria CBF, além de valorizar e aumentar as possibilidades de novas conquistas e avanços em favor do futebol potiguar”, expôs José Vanildo.
Fonte: Futebol Interior
Voltar