(Foto: Michael Douglas/GloboEsporte.com)
Em partida válida pela quarta rodada na Série D, o São Raimundo recebeu o Náutico no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. O time de casa venceu por 2 a 0 com gols de Bilau e além de manter liderança e invencibilidade na competição, foi a 10 pontos, se isolando na liderança do grupo A3. Na quinta rodada o Náutico recebe o Rondoniense em Boa Vista e em seus domínios, o Pantera enfrenta o Rio Branco.
No primeiro tempo o São Raimundo – apesar de estar jogando em casa – não apresentou um futebol que oferecesse perigo ao adversário que por sua vez não se deixou intimidar e até arriscou algumas possibilidades de abrir o placar.
Bené até teve duas oportunidades de concluir nos minutos inicias, mas a bola foi para fora. A vantagem do time roraimense também estava na trave, o goleiro Leandro bem posicionado foi impediu que Tony Love marcasse o gol dos donos da casa.
Reação alvinegra no segundo tempo
Com a entrada de Bilau no jogo, o ataque alvinegro ganhou velocidade e criou mais chances de gol. O primeiro gol do atacante foi marcado aos 19 minutos da segunda etapa de jogo e aos 27 o jogador ampliou a vantagem para os donos da casa.
O lateral Jaquinha e Wendell também criaram boas oportunidades e chegaram com perigo à zona defensiva do Náutico. Amaral tentou ampliar, mas a tarde era do Bilau mesmo. O atacante, que já era prestigiado pela torcida alvinegra, saiu do jogo com fama de herói.
Com a vitória, o São Raimundo se isolou na liderança da competição com 10 pontos, além de se manter invicto com 8 gols no saldo e possibilidades claras de classificação para a próxima fase da Série D.
Globo Esporte
Voltar