Jordi terá mais uma oportunidade de defender o gol vascaíno. Com Martín Silva suspenso, devido ao terceiro cartão amarelo recebido no duelo contra o Avaí, o jovem goleiro se prepara para aproveitar a nova chance. Confiante no trabalho desenvolvido durante os treinamentos, Jordi se mostrou otimista em substituir o uruguaio pela 10ª vez na temporada. Minimizando a pressão de duas derrotas seguidas, o jogador espera ajudar a equipe carioca a reencontrar o caminho das vitórias e, de quebra, manter a liderança da Série B.
– Todo jogador está sujeito a uma suspensão. O Martín recebeu o terceiro cartão e eu terei a oportunidade atuar. Treino forte todos os dias para manter o trabalho que ele vem desenvolvendo quando está em campo. Não vejo como uma pressão, até porque joguei no ano passado num momento em que erros não eram permitidos. Nosso time está muito bem nesse ano. Perdemos os dois últimos jogos, mas ainda seguimos na liderança. Vou procurar fazer o meu melhor para ajudar o Vasco a conquistar mais uma vitória.
O retrospecto de Jordi em 2016 é bastante positivo. Com o ele em campo, o Gigante da Colina obteve sete vitórias, um empate e apenas uma derrota. Com 28 pontos, o Vasco lidera a Série B do Brasileiro. Com a mesma pontuação, o Atlético-GO é vice-líder, devido ao número menor de vitórias (9 contra 8).
Fonte: site oficial do Vasco