Aconteceu na manhã desta terça-feira em Natal, audiência para tratar da Ação movida pelo SAFERN e que fez com que a Justiça do Trabalho do RN determinasse a suspensão dos jogos do Brasileiro, marcados para o horário das 11 da manhã envolvendo times do RN.
A audiência que começou às onze da manhã encerrou às duas e meia da tarde, e terá continuidade no próximo dia 19 de setembro, transcorreu em clima de tranquilidade e foi marcada pela discussão técnica sobre os riscos de jogar no horário inicialmente marcado. A Juíza Marcela Alves Villar, da Primeira Vara do Trabalho de Natal, responsável pelo caso, propôs que as partes entrem em acordo até a data da nova audiência, caso contrário o processo vai à julgamento.
Presidente da FNF, José Vanildo, representou a CBF, que arrolou como testemunha o doutor Jorge Roberto Pagura, presidente da Comissão Nacional e Medicina da Confederação Brasileira de Futebol.
Participaram da audiência, o ex-zagueiro Robson, representando o SAFERN, o advogado Felipe Augusto Leite, presidente da FENAPAF e o Procurador do Trabalho, José Diniz, além de advogadas da CBF.
Fonte: Blog Marcos Lopes
Voltar