NOTÍCIAS

8 de abril de 2015 América goleia Baraúnas na Arena

Primeiro tempo ruim de  0×0 com as duas equipes tendo poucas iniciativas de gols, três a rigor. Uma com Edinho que obrigou Busatto a uma grande defesa e outra de Cascata, que igualmente exigiu de Érico e outra com Max. No mais um jogo fraco tecnicamente  com o tricolor jogando muito fechado, com uma proposta clara de jogar nos contra golpes e conseguiu complicar os 48 minutos iniciais, sem o América saber como sair da marcação, e também pudera, o time jogou sem alas na primeira parte. Julinho que é de ofício pela esquerda não foi bem.

No segundo tempo com a entrada de Diogo e de Alfredo, o time do América ganhou a válvula de escape que precisava para sair da marcação forte do Baraúnas, ganhou velocidade  e construiu a vitória por 4×1 com gols de Daniel Costa, Max (2)  e Judson. Adham diminuiu para o tricolor.

Ficha técnica
América (4): Busatto; Zé Antônio Potiguar (Diogo), Flávio Boaventura, Cléber e Julinho; Judson, Álvaro, Júnior Timbó (Alfredo) e Daniel Costa; Cascata (Régis Potiguar) e Max. Técnico: Roberto Fernandes.
Baraúnas (1): Érico; Edson, Romeu (Wellington), Nildo e Edinho; Lano, Everaldo, Batata (Adhan) e Odair; Fabinho Cambalhota e André Tavares (Gustavo). Técnico: Givanildo Sales.
Árbitro: Suélson Diógenes
Público: 1.538 torcedores
Renda: R$ 10.955,00

GOLS:
América: Daniel Costa aos 9′;Max, aos 27′ e aos 30′ e Judson aos 46´do 2ºT
Baraúnas: Adhan, aos 47´do 2º T

blogmarcoslopes/tnonline

Voltar