Furacão maior que Milionários
Os 2640m de altitude de Bogotá, na Colômbia, quase cobraram um alto preço ao Atlético-PR. Diante do Millonarios, uma equipe que precisava buscar a vitória para avançar na Libertadores, o time brasileiro não encontrou forças para conter o ímpeto adversário e evitar a derrota por 1 a 0. O resultado, no entanto, levou a partida para os pênaltis. E lá brilhou a estrela de Weverton(foto), que pegou uma cobrança e viu outra explodir no travessão.
Botafogo vai de PIMPÃO
O sonho continua. O Botafogo mostrou muita entrega para avançar de fase na Libertadores. Nesta quarta-feira, a equipe marcou no fim e arrancou empate por 1 a 1 com o Colo Colo, no Estádio Monumental, no Chile. Emerson Silva marcou contra e Rodrigo Pimpão deixou tudo igual e definiu a classificação para o Alvinegro.
No primeiro jogo, o Botafogo havia vencido por 2 a 1, no Engenhão. Assim, o gol marcado fora de casa foi decisivo para a vaga na terceira fase da Libertadores. Na próxima fase, o Alvinegro aguarda o vencedor de Olímpia-PAR ou Del Valle-EQU.
Voltar