Além da manutenção do América-RN entre os quatro primeiros colocados do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Cascata tem uma motivação especial para o duelo contra o Vila Nova, no domingo. Em sua terceira passagem pelo clube, o jogador completa 100 jogos com a camisa alvirrubra.
– Eu fico muito feliz de estar completando 100 jogos numa instituição tão grandiosa como o América-RN. Não podemos entrar em campo com clima de festa. Temos que entrar com clima de decisão. Espero que seja um domingo de festa para a nossa torcida e para a nossa equipe. Muitos falavam do preço do ingresso e a diretoria fez uma promoção, agora esperamos contar com o apoio do nosso torcedor – explicou.
O baiano ainda disse que espera um jogo complicado. Apesar do bom rendimento dentro de casa, enfrentar o líder do grupo não será fácil e o meia pede o apoio do torcedor.
– Vai ser um jogo bastante difícil. O Vila Nova é o líder da competição. A gente necessita muito mais da vitória do que eles. Esperamos fazer um grande jogo e contamos com o apoio da nossa torcida. Esperamos sair com o resultado positivo, mesmo sabendo da qualidade do adversário – destacou.
América-RN e Vila Nova se enfrentam no domingo, às 18h, na Arena das Dunas, em Natal, em partida válida 14ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tigre é líder da chave, com 27 pontos. O Mecão está em quarto e tem 21 pontos ganhos.
globoesporte
Voltar