Enquanto os jogadores estão de férias, as diretorias dos clubes brasileiros se movimentam para armar os elencos para o início dos trabalhos para a temporada 2015. Neste sábado foram as notícias sobre os técnicos que agitaram o mercado. No Palmeiras, Oswaldo de Oliveira deixou o contrato muito bem encaminhado para ser anunciado na terça-feira como novo comandante da equipe.
Quem também deixou tudo praticamente certo com seu novo técnico foi o Botafogo. O presidente Carlos Eduardo Pereira confirmou que René Simões é o escolhido da nova diretoria para tentar tirar o clube da Série B. Só falta assinar o contrato e fazer o anúncio. No Corinthians, a situação não está tão perto de um desfecho. Apesar de ter caminhado na negociação com Tite, o Timão enfrenta a concorrência do Internacional. O treinador pediu paciência para poder tomar sua decisão.
Cristóvão Borges recebeu da diretoria do Fluminense uma proposta de renovação. Mas, como a ordem nas Laranjeiras agora é apertar os cintos, o técnico não teria aumento de salário agora. Há, no entanto, a possibilidade de discussão de novos valores ao longo da próxima temporada. A expectativa é de que tudo se resolva na próxima semana.
Voltar