México e Bolívia ficaram devendo futebol na estreia na Copa América, nessa sexta-feira, pelo grupo A. Enquanto os mexicanos chegaram à competição com time alternativo, os bolivianos mostraram mais uma vez a dificuldade em jogar longe da altitude.
Assim, México e Bolívia ficaram no empate pelo placar mínimo: 0 a 0. Tendo como destaque o velho conhecido da torcida brasileira Marcelo Moreno, a Bolívia criou as melhores chances do primeiro tempo, apesar da maior posse de bola do México.
Mas o time do veterano Rafa Marques voltou melhor na etapa final e só não saiu com a vitória porque perdeu boas chances de gol, principalmente com Corona e Jimenez.
Agora, o México volta a campo contra os donos da casa, o Chile, às 20h30 de segunda-feira (15). No mesmo dia, só que mais cedo, às 18h, a Bolívia encara o Equador.
O Chile lidera o grupo A com três pontos após vencer na abertura da Copa América o Equador, lanterna. México e Bolívia tem um ponto cada, mas pegam agora as duas principais forças do grupo.
Voltar