Josué Teixeira promete aplicar sua filosofia no comando técnico do ABC. As mudanças, contudo, não deverão ocorrer de maneira imediata aos olhos do torcedor alvinegro. Para sua estreia como treinador rubro diante do Alecrim, no Frasqueirão, neste sábado (28), o time deverá ser o mesmo escalado pelo interino Ademir Fesan na última partida do 1º turno do Estadual.
No setor de armação, Erivelton comanda e recebe o apoio do atacante Júlio César. O ataque deverá ter a dupla Fabinho Alves e Kayke. As demais posições para o início da partida não deverão sofrer quaisquer surpresas.Sem poder contar com os meias Clebinho e Sandro, ambos negociados com outras equipes no meio da semana, a manutenção da equipe da partida passada se tornou uma tendência natural para o comandante Josué Teixeira. O time tem atualmente, fora de combate por lesão, apenas o zagueiro Luizão e o meia Zé Mário, submetido a cirurgia e fora do Estadual.
Existia a expectativa de que o meia recém-contratado Wellington Bruno pudesse ser regularizado a tempo e suprir a falta de opções no setor de meio, contudo, a falta de documentos para sua regularização impediu que o jogador pudesse estar à disposição para o jogo diante do Alviverde.
Desta forma, a escalação abecedista para confrontar o Alecrim neste sábado (28) será a seguinte: Saulo; Reginaldo, Suéliton, Amaro e Lima; Nem, Fabio Bahia, Júlio César e Erivelton; Fabinho Alves e Kayke.
Voltar