Pátria de chuteiras, o país do futebol, celeiro de craques! Somos o único país a ostentar orgulhosamente cinco estrelas, cinco títulos mundiais. As cinco estrelas não estão apenas na camisa da seleção, estão na verdade cravadas no coração de cada brasileiro que sente orgulho da seleção de futebol.
Travamos o bom combate em terras russas, saimos antes do que imaginávamos mas saimos de cabeça erguida, de peito estufado. Cada jogador deu o seu melhor, os que jogaram e os que ficaram à disposição de Tite. Vimos uma seleção aguerrida, lutadora, brigando jogo a jogo, minuto a minuto, sem entregar-se em momento nenhum.
Nós da FENAPAF sentimos o mesmo que cada torcedor brasileiro sente, nós também queríamos o Hexa, nós da FENAPAF assim como o Brasil de ponta a ponta, queríamos ver a taça sendo erguida pelos valorosos e qualificados atletas escolhidos por Tite. Claro que queríamos, claro que era o nosso sonho. Infelizmente o sonho foi adiado para 2022 no Qatar.
A FENAPAF sente o que sente o torcedor, e sente o que sente cada jogador, cada membro da comissão técnica, cada funcionário, cada um que dentro de sua área de atuação fez a seleção brasileira ser respeitada em mais um Mundial.
Temos uma safra que é boa, que pode e que vai render muito mais. O trabalho continua e a FENAPAF apoia a iniciativa da CBF de manter o nosso treinador. Um novo ciclo está começando logo ali na frente e o Brasil todo vai seguir junto com a seleção.
Parabéns Seleção Brasileira de Futebol! Que venha 2022, que venha o Hexa no Qatar!
Fonte: www.fenapaf.org.br
Voltar