NOTÍCIAS

21 de junho de 2015 Luto: Morre ex dirigente do ABC, Agnelo Alves

Morreu nas primeiras horas deste domingo, o ex dirigente do ABC Futebol Clube, Prefeito de Natal e Parnamirim, Senador da República e atual Deputado Estadual, Agnelo Alves.

O Jornalista, de 82 anos, que havia sido transferido no último dia 14 para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, lutava contra um câncer. Na madrugada, ele teve uma grave queda de pressão e piora no quadro clínico devido a uma infecção respiratória. Não resistiu.

O pai do prefeito Carlos Eduardo estava internado desde o início deste mês, na Casa de Saúde São Lucas, onde se recuperava de um câncer. O agravamento teria sido ocasionado por uma rejeição a um antibiótico, que lhe causou um principio de convulsão. Ele teve complicações no pulmão e chegou a respirar com ajuda de aparelhos na UTI. Diante da saúde abalada, por conta do tratamento quimioterápico, a família decidiu interná-lo no Sírio libanês.

Agnelo enfrentava um câncer no esôfago. É o terceiro câncer e, aos 82 anos, sua saúde encontrava-se debilitada. Já havia superado um câncer de próstata e outro no reto.

Com Marinho Chagas, outro abcdista.

IMG-20150615-WA0016

Transferência para Hospital Sírio Libanês, em São Paulo/SP

 

Voltar