O Central amanheceu de luto nesta quarta-feira de cinzas. José Felisberto Leandro Félix, o Felinho, ex-goleiro do Central, de 45 anos, faleceu nesta madrugada. De acordo com Felisvaldo Leandro, irmão do ex-arqueiro centralino, ele foi vítima de uma parada cardíaca em sua residência e chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
O velório será na Rua Azeredo Coutinho, número 125, no Bairro do Salgado, e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira, no Cemitério Dom Bosco. A diretoria do Central decretou luto oficial de três dias, em homenagem ao goleiro que marcou época na década de 1990 pela Patativa, e passou por clubes como Treze, Sousa, Botafogo/PB e Ypiranga-PE.
Pelo Sousa/PB atuou na partida que marcou a volta do baixinho Romário ao futebol brasileiro depois de ganhar a Copa do Mundo. A partida, válida pela Copa do Brasil de 1995, meses após sagrar-se campeão paraibano, o Sousa perdeu por uma a zero, gol de Romário, Almeidão( em João Pessoa) com 40 mil pagantes e Felinho o melhor em campo.
Estava trabalhando no Porto-PE, como preparador de goleiro das categorias de base, ao lado do pai, Félix, que treina a equipe profissional do Gavião do Agreste.
Atualmente treinava os goleiros do Porto de Caruaru
globoesporte.com/ajustes safern