Artilheiro do América no Campeonato Estadual com nove gols marcados, o atacante Max desabafou ao término do jogo e afirmou ser ‘mais gostoso’ conquistar o título no ano do centenário em pleno estádio Frasqueirão. O jogador foi o autor do gol do Alvirrubro na primeira partida da final, mas acabou sendo questionado pelo importante pênalti perdido.
“É mais gostoso, muito mais. Vão ter que engolir a gente. O que importa é que somos bicampeões”, declarou o ‘Homem de Pedra’ comemorando a conquista do time potiguar;
Na briga pela artilharia da competição, Max não conseguiu superar o atacante do ABC, Kayke. Foram apenas três gols a menos do que o jogador do time rival. Apesar disso, o jogador minimizou o fato e destacou a conquista do certame.
“O que importa é o título. Queria agradecer a Deus por esse título, aos companheiros, à diretoria do América e a todos que fazem parte desse grupo. Não tem nem o que ficar falando, é só comemorar agora. Vamos comemorar”, completou.
Na última semana o ‘Homem de Pedra’ havia comemorado também a artilharia da Copa do Nordeste. Mesmo com o América eliminado, Max encerrou a competição como o principal artilheiro, ao marcar seis vezes.
Com bastante tempo para festejar o título estadual, o América só retorna aos gramados no próximo dia 17, quando estreia pela Série C do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Águia de Marabá, fora de casa.
portalnoar
Voltar