NOTÍCIAS

12 de julho de 2015 Mecão encosta no G4

Depois de mais de um mês longe do seu torcedor, o América voltou a Arena das Dunas e venceu o Cuiabá por 2×1, na noite desse sábado, pela sétima rodada do grupo A da série C do Brasileiro. Os gols foram marcados por Judson e Max, de pênalti, um em cada tempo, enquanto Geílson descontou para os visitantes. Mesmo com o resultado positivo, a equipe americana não conseguiu entrar no G-4, aparecendo na quinta posição, com 11 pontos, um a menos que o Salgueiro/PE, que aparece na quarta colocação.
O próximo compromisso americano pela competição é no próximo domingo, contra o Confiança/SE, novamente na Arena das Dunas. Mas, antes disso, o América viaja para o Rio de Janeiro, quando vai enfrentar o Vasco da Gama, na quarta-feira, pela terceira rodada da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
AMÉRICA 2X1 CUIABÁ
Local: Arena das Dunas, Natal/RN
Data: 11.07.15
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Público: 4.360 torcedores.
Renda: R$ 65.211,00
GOLS:
AMÉRICA: Judson, aos 29´do 1º T e Max (pen.), aos 39´do 2º T.
CUIABÁ: Geílson, aos 47´do 2º T
AMÉRICA: Busatto; Lucas Newiton, Flávio Boaventura, Cléber e Arthur Henrique (Thiago Potiguar, depois Rafael Estevam); Maguinho, Judson, Álvaro e Cascata (Régis Potiguar); Pardal e Max.
Técnico: Leandro Sena.
CUIABÁ: Willian Alves; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé, Geovane Farias, Kaique (Nino Guerreiro), Gilsinho (Assis) e Raphael Luz (Kattê); Geílson
Técnico: Fernando Marchiori.
Boaventura retorna de punição e comanda esquadrão rubro
Judson comemora seu gol
Punido, Roberto Fernandes viu jogo das cadeiras
Fotos e redação tnonline
Voltar