O atacante Max desfalcou o América no primeiro duelo contra o Vasco, na última quarta-feira (15), pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador foi expulso diante do Atlético Goianiense/GO, ainda pela segunda fase da competição, e teve que cumprir suspensão automática, mas está à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo de amanhã (22), novamente contra a equipe cruzmaltina.
Uma vitória por 2 a 0 é suficiente para a classificação americana, já que marcou um gol fora de casa no primeiro jogo. Para o técnico Roberto Fernandes, o América deve, diante do Vasco, ser ainda mais eficiente do que foi contra o Confiança/SE.
“A gente precisa buscar um jogo ainda mais equilibrado do que foi o jogo do final de semana. A gente conseguiu o resultado que nos daria a classificação nesta quarta-feira, ou seja, fizemos dois gols e não sofremos nenhum. Mas é claro que o adversário é o Vasco, uma equipe que tem muito mais opções e poderio ofensivo do que o Confiança”, lembrou o treinador.
O técnico alvirrubro convocou 23 jogadores a partida, que ocorrerá às 22h, na Arena das Dunas. As novidades em relação ao jogo de domingo ficam por conta dos retornos do lateral Arthur Henrique e do zagueiro Zé Antônio Potiguar, liberados pelo Departamento Médico. O atacante Thiago Potiguar ainda não se recuperou totalmente e seque vetado.
Confira, abaixo, a lista de atletas em regime de concentração:
Goleiros: Busatto e Pantera;
Laterais: Rafael Estevam, Arthur Henrique e Lucas Néwiton;
Zagueiros: Cleber, Flávio Boaventura, Edson Rocha e Zé Antônio Potiguar;
Volantes: Judson, Zé Antônio Paulista, Régis Potiguar, Matheus Barbosa e Maguinho;
Meias: Cascata, Álvaro, Reys, Mateus e Bruno Farias;
Atacantes: Max, Adriano Pardal, Marcelo Maciel e Glaucio.
tnonline
Voltar