O goleiro Júlio César acertou a sua renovação de contrato com o Náutico nesta quarta-feira à tarde. Falta apenas a assinatura do documento mas a diretoria e o goleiro já firmaram o acordo verbalmente. O contrato será de um ano e estipula-se que Júlio irá receber algo em torno de R$ 70 mil, que será dividido entre o clube e um patrocinador. Após ser o principal destaque do time na Série B o camisa 84 rapidamente caiu nas graças da torcida e passou a ser o maior objeto de desejo da diretoria para a próxima temporada.
Em conversa com a Rádio Jornal o goleiro agradeceu a confiança da diretoria e disse que a rápida adaptação ao Recife também facilitou na sua permanência, além das garantias da diretoria quanto ao pagamento dos salários. “Está tudo acertado verbalmente e estou feliz por defender o Náutico em mais uma temporada. A minha família adorou o Recife, principalmente os meus dois filhos. Espero que 2015 seja um ano muito melhor para o Náutico”, comentou.
O final feliz para a torcida alvirrubra demorou a acontecer já que a negociação não foi fácil. As primeiras conversas entre Náutico e Júlio César não agradaram o goleiro e outros clubes despertaram interesse. No entanto, o goleiro sempre disse que a sua prioridade era resolver se ficaria ou não nos Aflitos antes de ouvir outras propostas.
Voltar