NOTÍCIAS

10 de maio de 2016 Quinta Edição do Prêmio Craque Potiguar 2016.

Felipe Augusto com o Governador Robinson Faria

Na noite dessa segunda-feira (9), a Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) realizou a Quinta Edição do Prêmio Craque Potiguar. O evento premiou os destaques do Campeonato Potiguar 2016, e na ocasião também foi escolhida a vencedora do concurso Musa do Futebol Potiguar 2016.
O evento contou com a presença de vários atletas, jornalistas esportivos e diversas autoridades Norte Riograndeses, incluindo o Presidente da FNF José Vanildo, Felipe Augusto Leite Presidente da FENAPAF, além do Governador do Estado do Rio Grande do Norte Robinson Faria.
O ponto alto do evento, foi o discurso do Governador Robinson Faria, que fez referência a presença do Presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, e declarou total apoio a Felipe Augusto, colocando o Governo do Estado do RN a disposição da FENAPAF e do futebol local e nacional.
Confira a premiação:
O atacante Nando, do ABC, foi escolhido como o melhor jogador do Estadual. Além disso, ele levou o troféu de artilheiro da competição, com 15 gols, e marcou presença na seleção.
Além do camisa 9, o Alvinegro contou com mais três jogadores entre os melhores. Já América e Globo emplacaram três jogadores cada na lista. O Alecrim teve um atleta e o técnico Fernando Tonet.

O prêmio de revelação do campeonato foi para Pablo Oliveira, do Globo. Benjamin Machado, presidente do Potiguar de Mossoró, foi eleito o melhor dirigente. No âmbito da arbitragem, Caio Max levou o troféu de melhor árbitro, enquanto Lourival Cândido ficou no posto de melhor árbitro auxiliar. Votação foi feita por 30 jornalistas esportivos.

Representante do Globo é eleita Musa do Futebol Potiguar 2016

 

O futebol potiguar tem uma nova musa. Na noite desta segunda-feira (9), a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) escolheu a “Musa do futebol Potiguar”. A vencedora foi Phâmella Figueiredo, representante do Globo.
Phâmella foi a mais votada no site da FNF e foi a primeira finalista. A final teve a participação ainda de Gabriela Calixto, musa do Alecrim, que ficou na segunda colocação, e de Ana Flávia Barros, musa do ABC, terceira colocada.
Na finalíssima, os jurados votaram e escolheram Phâmella Figueiredo como a Musa do Futebol Potiguar 2016. A representante do Globo, além do título, levou a premiação de R$ 3 mil.

 

Voltar