NOTÍCIAS

1 de maio de 2015 União Barbarense ameaça não entrar em campo

Jogadores estão sem receber a um mês e meio e afirmam que só irão enfrentar o Mirassol caso os vencimentos sejam pagos antes da partida

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 30 (AFI) – O União Barbarense pode perder por W.O. na última rodada daSérie A2 do Campeonato Paulista, que será disputada no domingo, contra o Mirassol. Os próprios jogadores garantem que podem não entrar em campo caso os salários atrasados não sejam pagos até sábado.

Jogadores do União Barbarense não recebem há um mês e meio - F: Leonardo Fermiano

Jogadores do União Barbarense não recebem há um mês e meio

O elenco do União Barbarense, após o treino da última quarta-feira, se reuniu para definir o que fazer com relação ao vencimento que, de acordo com os próprios jogadores, estão atrasados em um mês e meio. Desta forma foi acordado que, caso a diretoria não acerte tudo até sábado, os jogadores não viajarão para enfrentar o Mirassol.

 

A maior preocupação dos jogadores se dá pelo fato de que, após o fim da Série A2, muitos terão seus vínculos com o clube terminados e, assim, ficará mais difícil cobrar os salários atrasados. O União Barbarense não briga por mais nada na competição e, assim como seu adversário, apenas cumprirá tabela na última partida.

Apesar do problema com relação aos pagamentos, o técnico Waguinho Dias já definiu o time que, provavelmente, entrará em campo contra o Mirassol. Sem nenhum jogador suspenso, o comandante escalou o União Barbarense no último treino com Walter; Weriton, Renan, Marcos Alemão e Felipe Matheus; Rafael Fefo, Gustavo e Melinho; Rodriguinho, Jefinho e Rodrigo Maranhão.

AFI

Voltar